João Pessoa, 07 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ÁUDIO

Para Cartaxo, PMDB deve ter “respeito e humildade” no processo de aliança

Comentários: 0
publicado em 07/05/2014 ás 17h30

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), ao ser questionado sobre o processo de aliança do Partido dos Trabalhadores com o PMDB para as eleições deste ano, aproveitou para mandar um recado ao pré-candidato peemedebista Veneziano Vital, e aconselhou o ex-prefeito de Campina Grande a conduzir os acordos com “diálogo, humildade e mais respeito aos aliados”.

Clique aqui e escute

“Como candidato eu tinha grande responsabilidade no processo. Eu aprendi que uma aliança se constrói com humildade a cima de tudo”, disse Cartaxo.
“Se no momento da composição da chapa ficar com adjetivos desqualificando os partidos, isso não ajuda”, afirmou Cartaxo que lembrou. “Não se constrói uma aliança pela mídia”.

O prefeito ainda lembrou das dificuldades que enfrentou para efetivar sua candidatura em 2012. “passei um ano apanhado e mesmo assim mantive o equilíbrio”.

No sábado (10), o PT vai se reunir para definir a aliança com o PMDB, mas o partido de Veneziano estaria resistentes aos nomes apresentados pelo Partido dos Trabalhadores para compor a chapara encabeçada por Vené.


MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *